Associados / INTACTA RR2 PRO

Soja
INTACTA RR2 PRO

Foram mais de 10 anos de pesquisa desde que a Monsanto identificou a necessidade dos agricultores brasileiros por uma soja resistente a lagartas e tolerante ao glifosato. Aliado a missão da empresa de produzir mais, conservar mais e ajudar os agricultores, nesta safra foi realizado o lançamento comercial da primeira biotecnologia agrícola desenvolvida para o mercado de soja brasileiro, a INTACTA RR2 PRO. É também o primeiro produto que reúne três benefícios em uma única semente: incremento de produtividade sem precedentes, resistência às principais lagartas que atacam a cultura e tolerância ao glifosato. Tais benefícios foram comprovados em 1.500 propriedades agrícolas brasileiras, que testaram a tecnologia no maior estudo de campo já feito no mundo.

Visando aumentar a produtividade sobre a agricultura irrigada, a INTACTA RR2 PRO traz para as áreas de intervenção do Clube da Irrigação, os mais modernos e potenciais materiais do mercado.

Para saber mais sobre essa tecnologia que está revolucionando os campos de soja do Brasil, acesse o nosso site www.intactarr2pro.com.br ou ligue grátis no DISQUE INTACTA 0800 940 7088.