Associados / Stara

Máquinas Agrícolas

O planejamento e atuação agressiva no mercado são ferramentas da Stara que resultam nas máquinas com tecnologia de ponta e conquista de novos segmentos no mercado.

Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portofólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividades e do lucro na atividade.

A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além  de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento a os seus colaboradores.

A Stara acredita que são as pessoas que fazem a diferença e que tornam possível uma história de crescimento e sucesso, como a sua própria história que começou em 29 de agosto de 1960.

Em sua história, a Stara busca melhorar os resultados da agricultura, através de tecnologias e inovações para  homem do campo.  Esse é o desafio que guiou a Stara a participar do inovador projeto que é o Clube da Irrigação que reúne empresas com o mesmo propósito para o setor agrícola. Parceira das ações do Clube, a Stara oferece sua linha de equipamentos agrícolas para o plantio e manejo das culturas nas áreas experimentais, além de tecnologia para agrícultura de precisão, com coleta e análise dos dados de cada propriedade.