Associados / Fockink

Irrigação
Fockink

Por estar sempre atenta às necessidades de seus clientes e dos produtores rurais em geral, a Fockink oferece o que há de mais moderno e eficiente em sistemas de irrigação por aspersão através de seus pivôs centrais, lineares e rebocáveis. Os equipamentos Fockink são notoriamente reconhecidos como os de melhor performance por sua robustez, resistência e por possuírem as melhores soluções elétricas, bem como, contam com a eficiência do seu exclusivo sistema de telemetria que permite operar as máquinas de qualquer lugar do mundo via tablet, smathphone ou PC.

Assim como cada empresa associada que disponibiliza sua tecnologia para fechar o ciclo de um sistema focado em resultados, a Fockink é responsável pelo perfeito funcionamento dos pivôs de irrigação utilizados nas áreas de intervenção do Clube. Desta forma, a Fockink ao início de cada ciclo efetua a manuteção preventiva e a calibração de todos os equipamentos que fazem parte do projeto Clube da Irrigação proporcionando desta forma, uma irrigação eficiente, sustentável e sem imprevistos garantindo desta forma, a performance das tecnologias aplicadas pelos demais parceiros.

Para saber mais sobre a tecnologia Fockink em pivôs de irrigação ou sobre as demais 10 linhas de produtos da companhia, acesse nosso site: www.fockink.ind.br