Calendário de Eventos

Tour Verde e Amarelo Clube da Irrigação Sexta-Feira, 27/01/2017 Tour Verde e Amarelo Clube da Irrigação

O Clube da Irrigação realiza no próximo dia 27 de janeiro (sexta-feira) o tradicional Tour Verde e Amarelo com o tema “Manejo para altas produtividades de milho e soja”. O evento será realizado na A J Moreno, em Santo Ângelo, na região noroeste do Rio Grande do Sul.

Todas as empresas que compõem o Clube da Irrigação participarão do Dia de Campo e abordarão diversos temas condizentes com suas especialidades e com as culturas de milho e soja. O evento terá a cobertura especial do Canal Rural com entradas ao vivo no programa Mercado e Cia.

Dia de Campo Clube da Irrigação Quinta-Feira, 01/10/2015 Dia de Campo Clube da Irrigação

O Clube da Irrigação, juntamente com os Sindicatos Rurais de Cruz Alta e Pejuçara, realiza no próximo dia 07 de outubro (quarta-feira) um Dia de Campo com o tema “Dinâmica de plantabilidade e boas práticas agronômicas”. O evento será realizado na Agropecuária Nossa Senhora de Fátima (BR 158, km 178), Passo do Inglês, em Pejuçara, na região noroeste do Rio Grande do Sul.

Clube da Irrigação na Expointer 2015 Segunda-Feira, 31/08/2015 Clube da Irrigação na Expointer 2015

Venha nos visitar no Pavilhão Internaciol do Parque Assis Brasil, em Esteio!

3º Encontro de Irrigantes por Aspersão do Rio Grande do Sul Sexta-Feira, 29/05/2015 3º Encontro de Irrigantes por Aspersão do Rio Grande do Sul

Clube da Irrigação reúne produtores e estudantes para discutir sustentabilidade e produtividade no campo.

Evento acontece nos dias 10 e 11 de junho, em Cruz Alta.

Com o objetivo de ampliar práticas sustentáveis nas lavouras e auxiliar produtores na implementação de novas tecnologias de produção, o Clube da Irrigação promove nos dias 10 e 11 de junho, em Cruz Alta, a terceira edição do Encontro de Irrigantes.

No primeiro dia do evento, haverá um reunião entre empresas e técnicos para apresentar os resultados alcançados pelo clube ao longo de quatro anos. O segundo dia é aberto ao público e voltado para produtores, estudantes e profissionais do setor agrícola. A entrada é gratuita.

"O objetivo do clube é ajudar os produtores a produzirem mais, com sustentabilidade e renda. Vamos demonstrar como adotar práticas de irrigação sustentáveis, que combinam tecnologia e biotecnologia com alta rentabilidade", explica o presidente do Clube da Irrigação, João Telles.

Sobre o Clube da Irrigação - Criado em 2010 por iniciativa da Comissão de Irrigantes da FARSUL - Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul, da Dekalb, divisão de sementes de milho do grupo Monsanto, UFSM, Universidade Federal de Santa Maria, Stara e Fockink o Clube da Irrigação tem por objetivo oferecer aos produtores rurais irrigantes um conjunto de ferramentas que possibilitem aumentar a eficiência no campo com sustentabilidade, visando ao aumento da produtividade. Hoje além das fundadoras, o clube conta com as empresas Bayer, Intacta, Mosaic e Roundup Plus.

Convite: Rally 2015 Terça-Feira, 24/02/2015 Convite: Rally 2015

O Rally 2015 do Clube da Irrigação percorrerá as sete etapas do roteiro para demonstrar e apresentar os resultados obtidos com a aplicação de tecnologia nas lavouras. Assim, o Rally 2015 aproximará os produtores rurais das empresas integrantes do Clube da Irrigação, detentoras destas tecnologias. Para acompanhar o evento todos são convidados e o participante não é obrigado a realizar todo o percurso, podendo acompanhar apenas algumas etapas do Rally 2015. O transporte, alimentação e hospedagem ficam por conta de cada participante.

Convite: Tour Verde de Soja e Amarelo de Milho Safra 2014/2015 Quarta-Feira, 28/01/2015 Convite: Tour Verde de Soja e Amarelo de Milho Safra 2014/2015
Altas Tecnologias e Controle de Pragas Terça-Feira, 25/11/2014 Altas Tecnologias e Controle de Pragas
Irrigação: Tecnologia que garante Alta Produtividade Sexta-Feira, 14/11/2014 Irrigação: Tecnologia que garante Alta Produtividade
Convite: Tour Verde - Milho Safra 14/15 Quarta-Feira, 29/10/2014 Convite: Tour Verde - Milho Safra 14/15