Quarta-Feira, 21/05/2014

Clube da Irrigação e CEPEA se reúnem com produtores em Cruz Alta

Na última segunda-feira, 19 de maio, o Sindicato Rural de Cruz Alta recebeu produtores, o Clube da Irrigação e o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada – Cepea – para realizar, pelo segundo ano, o levantamento dos custos das lavouras de soja e milho de sequeiro e irrigadas na região.

O Economista Chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, ressaltou que o Rio Grande do Sul é o único estado do país que faz esse estudo e que seus resultados servem de modelo ao Brasil todo, e portanto, se fez tão importante a presença dos produtores.

Nessa mesma oportunidade os técnicos do Clube da Irrigação e os produtores trabalharam no planejamento e calendarização das atividades referentes à safra 2014/15.