atendimento559141-7550

Notícias

Segunda-Feira, 11/08/2014

Stara de portas abertas aos clientes

Stara de portas abertas aos clientes

A temporada de visitas à fábrica da Stara aberta em maio segue nos meses de junho, julho e agosto, recebendo clientes de todas as regiões do Brasil e países vizinhos. O dia de visista é um dia preparado especialmente, com atividades que reúnem informação e diversão para aproximar os dois lados da empresa: quem produz e quem utiliza os produtos Stara.

No dia 13 de junho, a Stara recebeu 80 clientes da região das concessionária Agricenter, de Seberi, Rio Grande do Sul, e Implesul, de Cascavel, Paraná. No dia 26 de junho estiveram presentes aproximadamente 120 produtores do Rio Grande do Sul, da região das concessionárias Menegazzo (Constantina e Santo Augusto), Rossato (Santo Ângelo) e revenda Juliomaq (Julio de Castilhos), e do Paraguai, com a concessionária Marangatu.

No dia 17 de julho, a Stara recebeu cerca de 150 clientes  das concessionárias e revendas da Bahia, Maranhão, Tocantins, Piauí, Goiás e Minas Gerais. No dia 24 de julho, participaram 120 clientes da região centro-oeste do Brasil, junto com as concessionárias e revendas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Unaí (Minas Gerais) e Formosa (Goiás).

No dia 7 de agosto foi a vez de a Stara receber 120 clientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. No dia 14, vão ser recebidos clientes oriundos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Uruguai.

As atividades iniciam com a visita à filial, em Carazinho. Em Não-Me-Toque, os clientes são recepcionados pela direção da empresa, onde conhecem um pouco da história dos quase 54 anos da empresa. Em seguida, participam de uma visita ao parque fabril onde observam os processos de produção das máquinas agrícolas Stara.

A tarde é reservada para conhecer mais a fundo os produtos, através de uma dinâmica de máquinas, e participar de uma palestra sobre Agricultura de Precisão, que apresenta tecnologias utilizadas e resultados obtidos no Projeto Aquarius e nas Fazendas MAS.

A noite é marcada pela confraternização entre a Stara e as pessoas levam os produtos da marca para o campo, os produtores. Além de um jantar, com um tradicional churrasco gaúcho, a diversão é garantida pela banda Stara, que traz sucessos da música nacional e inernacional, com destaque para a Dança do Imperador que recebe coreografias dos participantes.

O produtor Márcio Zamboni, de Sagrada Família, Rio Grande do Sul, ressaltou a recepção que teve na Stara. "Foi um dia muito importante por ser recebido com grande alegria por parte de todos, pelo tratamento das pessoas, o conhecimento e as informações que obtivemos, além da troca de ideias", Márcio Zamboni, Sagrada Família, Rio Grande do Sul.

 "A Stara é uma empresa que traz uma tecnologia de ponta para os seus produtos, que se preocupa com a inovação e a qualidade, preocupada com o desempenho que seus produtos vão ter no campo e que auxiliem na melhora da produtividade da lavoura, isso os traz segurança. Nessa visita podemos ver o quanto a Stara conseguiu formar uma equipe comprometida com a qualidade dos produtos e o bom atendimento aos clientes. No campo nós não temos essa percepção. Hoje a Stara passa a ser muito mais importante dentro da minha propriedade", Fabiano de Paula, Araguari, Minas Gerais.

"A Stara é uma empresa que valoriza os seus clientes, exemplo disso são esses eventos onde conhecemos a fábrica e obtemos conhecimento. Com 30 anos de lavoura, chego aqui e vejo que temos que manter uma busca constante por melhorar os processos, assim como a empresa que busca melhorar e criar novas tecnologias", Ivolzir Bedin, Vera, Mato Grosso.

"Estive na Stara em 2008. Hoje fiquei impressionado com o quanto está diferente, com a expansão e o crescimento. Nós já tínhamos um conceito bom sobre a marca, mas hoje esse conceito cresceu ainda mais porque pecerbemos que é uma empresa que se preocupa com a marca, com as pessoas e com a comunidade ao seu redor. Isso chamou nossa atenção e faz com que nós tenhamos mais confiança na Stara", Ricardo Richter, Balsas, Maranhão.

Os eventos de visita à fábrica são tradicionais na Stara, sendo um momento esperado tanto pela empresa quanto pelos clientes.

Mais informações: www.stara.com.br

Outras Notícias

1 2 3 4 5