Segunda-Feira, 22/09/2014

Clube da Irrigação realiza acompanhamento de lavouras de milho

No dia 16 de setembro, os parceiros do Clube da Irrigação realizaram avaliações do desenvolvimento do milho plantado na propriedade de Udo Strobel, localizada em Cachoreira do Sul, Rio Grande do Sul.
O plantio foi realizado nos dias 19 e 20 de agosto e a cultura apresenta ótimo desenvolvimento. As visitas são realizadas rotineiramente pelos técnicos das empresas e UFSM para avaliar o desenvolvimento da cultura.
O Clube da Irrigação foi idealizado em 2010 e é fruto de uma parceria entre Sistema Farsul, Universidade Federal de Santa Maria e as empresas Stara, Fockink, Dekalb, Mosaic, Intacta RR2 PRO e Sistema Roundup Ready Plus, tendo por objetivo integrar tecnologias para o aumento da eficiência do campo, reunindo empresas e produtores para buscar grande produtividade em áreas irrigadas.