Segunda-Feira, 29/09/2014

Clube da Irrigação realiza o II Encontro de Irrigantes por Aspersão do RS

No dia 2 de outubro, o Clube da Irrigação realiza o II Encontro de Irrigantes por Aspersão do Rio Grande do Sul. O encontro faz parte da 61ª Etapa do Fórum Permanente do Agronegócio e acontece no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Cruz Alta, com início às 9 horas da manhã.
O evento reúne pesquisadores, técnicos e produtores que vão debater sobre as lavouras irrigadas, incluindo manejos para alavancar a produtividade das culturas de milho e soja, panoramas da irrigação no estado, os resultados obtidos pelo Clube da Irrigação e as perspectivas futuras.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.clubedairrigacao.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo fone (51) 3215-7584.
O II Encontro de Irrigantes é uma realização do Clube da Irrigação, em parceria com o Sistema Farsul, Universidade Federal de Santa Maria, Stara, Intacta, Fockink, Mosaic, Dekalb e Sistema Roundup Ready Plus.